Principal Promoções Como Funciona Listagem Fale Conosco Downloads
 
  Pesquisar Produto por Palavra...
O valor a direita mostra o valor total a ser pago...

R$ 0,00

  Envie ou Confira seu pedido...
 
Adm. do Tempo
Administração
Agrárias
Alimentação
Animais
Artesanais
Autoajuda
Automotivo
Bolsa de valores
Botânica
Cabeleireiro
Comunicação
Concursos
Construção Civil
Criação
Culinária
Cultivo
Dinheiro
Direito
Economia
Empreendedorismo
ENEM
Ensino Fundamental
Ensino Médio EJA
Esotérico
Espiritismo
Espiritualidade
Esportes
Fotografia
Gestão
Humorismo
Idiomas
Informática
Inteligência
Internet
Liderança
Literatura
Literatura Estrangeira
Literatura Juvenil
Mágicas
Maquiagem
Marketing
Massagem
Mecânica
Mistérios
Música
Policial
Política
Profissionais
Psicologia
Relacionamentos
Romance
Saúde
Sexo
Terror
Variados
Vendas
Vestibular
   
   
 
   
 
   
    Cadastre seu Email e receba informativos do site...
   
  Código: 58
 

 

 

Manual de Kamasutra - O Livro do Amor

 

 

Estudando esse material, você conhecerá algumas das posições sexuais do famoso Kama Sutra, com ilustrações de seus desenhos originais, e também, fotos atualizadas com outros tipos de posições que compõem o Kama Sutra, o Ananga Ranga, O Jardim das Delícias, e do Tao que é o mais antigo de todos esses livros, mas que relata entre outras coisas, a necessidade das forças trocadas entre o homem e a mulher na relação sexual, para trazer equilíbrio e melhorar a saúde.

O Kama Sutra é hoje o mais conhecido livro do amor. O nome é proveniente da divindade masculina hindu kama, e sutra significa o conjunto de ensinamentos no antigo sânscrito. Embora seja um livro sobre sexo, é preciso considerar que o livro enfatiza a arte e os modos que uma pessoa deve praticar o sexo, envolvendo todos os cinco sentidos: audição, tato, visão, paladar e olfato, além da mente e da alma.

O livro foi escrito no século IV, o autor foi o sábio nobre Vatsyayana, ele escreveu o manual para a nobreza, especificamente para os homens embora não tenha ignorado as necessidades femininas. Incluindo as formas de o homem excitar a mulher e a importância de fazer a mulher chegar ao orgasmo.

O Kama Sutra apresenta várias posições, de certa forma exige que o casal esteja em boa forma física, pois algumas posições são verdadeiras acrobacias. Além de conter 64 posições o livro também funciona como um guia para desenvolver a sensualidade de ambientes e o erotismo em pessoas e situações. Apetrechos e adornos são utilizados para chegar ao clímax do prazer: óleos aromáticos, velas e etc.

Vários outros livros foram criados inspirados no Kama Sutra, alguns chegam a retratar que muitos casamentos acabam devido à monotonia, que faz com que o indivíduo veja necessidade em buscar algo novo, é neste momento que ocorrem as traições e o fim dos casamentos.

Hoje as técnicas do Kama Sutra são conhecidas mundialmente, e os preconceitos gerados entorno delas estão acabando. Há uma grande adesão dos casais a essas técnicas, pois as mesmas podem deixar o relacionamento mais interessante e menos rotineiro.

Possui 76 páginas em formato DOC.

 

R$ 1.00

 

Esta é uma Apostila Digital e Será Entregue via Email.

 

 
Construtor Web Sites - Desenvolvimento de Sites

Apostilas Digitais

Valid XHTML 1.0 Transitional

Internet Explorer Netscape Mozilla FireFox Testados nos Navegadores